Foto: Internauta

Após veiculação da matéria na manhã desta terça-feira, 4, leia (AQUI), onde um morador do setor 52 – área rural de Vilhena, reclama de um cano quebrado vazando água há mais de uma semana, e que teria ligado várias vezes informando a situação ao Serviço Autônomo de Águas e Esgoto (Saae), e nenhuma providencia teria sido tomada. Contudo, a autarquia emitiu nota e contestou o caso.

>>>Leia nota na íntegra:   

Em relação a reclamação de falta de água na área rural, no setor 52, o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) informa que o vazamento é na verdade uma limpeza da perfuração de um poço semi-artesiano do loteamento Praças de Vilhena.

Para ativar o poço é necessário que seja realizado uma limpeza para retirar eventuais resíduos que tenham ficado na rede durante a abertura do poço.

A autarquia se coloca à disposição da população para mais esclarecimento e, os seus canais de comunicação estão abertos para atender aos vilhenenses.

O Saae fica localizado na avenida Major Amarante, nº 2788, centro, telefone de contato: 3322-5480 (também é whatsapp). A autarquia também conta com redes sociais para divulgação dos trabalhos, como Facebook e Instagran.

 

Segundo o Saae água que corre na estrada está saindo desse local/Foto: assessoria
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO