Foto: Ilustrativa

Com o tema “Administração Pública em Tempos de Crise”, a III Conferência dos Procuradores do Estado de Rondônia será realizada entre os dias 26 a 28 de agosto, desta vez de forma online, por meio do canal do Youtube da Associação dos Procuradores de Rondônia (Aper). As inscrições estão abertas e podem ser realizadas por meio da plataforma Sympla. Ao final do evento, será emitido uma certificação de oito horas por aula.

Com palestrantes de diferentes regiões do Brasil, o evento tem o intuito de promover a troca de conhecimento e fomentar debates sobre a administração pública em tempos de instabilidade, provocados pela pandemia do novo coronavírus.

“Com a pandemia, precisamos nos adaptar ao momento e não poderíamos deixar de realizar a conferência, que já é uma tradição no meio jurídico e também para a sociedade em geral. Buscamos participantes renomados e vamos proporcionar um evento online excelente para os inscritos com muitas novidades e troca de conteúdo”, ressaltou o presidente da Aper, Kherson Soares.

Na conferência, serão discutidos temas como “Processo Civil em Tempos de Pandemia: Desafios” e “Covid-19, Estado de Direito e Direitos Humanos nas Américas”. As inscrições podem ser realizadas pela internet de forma gratuita.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO