Aulas acontecem no dia 12 e 13 de setembro / Foto: Divulgação

Está marcado para os dias 12 e 13 de setembro o segundo módulo da pós-graduação lato sensu em “Assistência de Enfermagem em Terapia Intensiva”, oferecido pela Unesc. Neste próximo encontro, a professora Selma Montosa, doutora em oncologia pela Universidade Federal de São Paulo (Unifesp) compartilhará sua experiência e conhecimentos quanto ao “Princípio da Oncologia Multiprofissional”.

As inscrições para mais esta pós-graduação oferecida pela Unesc, instituição de ensino superior pioneira em Rondônia, ainda podem ser feitas através do portal da instituição na internet: https://www.unescnet.br/pos/vilhena/enfermagem-terapia-intensiva/ Devido à pandemia do novo coronavírus, as aulas são transmitidas ao vivo, de forma remota.

A pós em “Assistência de Enfermagem em Terapia Intensiva” é composta ainda por disciplinas como gerenciamento na Terapia Intensiva; o paciente pediátrico e neo natal na UTI, assistência ao paciente cardíaco na Terapia Intensiva; assistência ao paciente com distúrbios respiratórios; assistência ao paciente transplantado; assistência ao paciente com distúrbios hematológicos; humanização na assistência/tanatologia, entre outras disciplinas.

Além do portal da Unesc, mais informações sobre o curso de pós-graduação e as inscrições podem ser obtidas também pelo telefone (69) 3441-4503 e pelo e-mail cpg@unescnet.br.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO