Candidatos do Democracia Cristã (DC) em Cacoal / Foto: Divulgação

O candidato do Democracia Cristã (DC), Alex Ferreira, renunciou à sua candidatura após ter o seu registro indeferido pela Justiça Eleitoral (leia mais AQUI e AQUI).

A candidata a vice-prefeita, Regina Paixão, também renunciou à candidatura para poder substituí-lo como candidata a prefeita.

A nova candidata a vice-prefeita é a jovem Sara Rubio.

Em live que gravou na noite desta quarta-feira, 14, Alex Costa anunciou a dupla para a disputa aos dois cargos do Poder Executivo. A dupla feminina tem em comum a vida dedicada ao setor de saúde pública.

Regina tem 56 anos, é natural de Linhares (ES), e por muito tempo trabalhou na área da saúde em hospitais privados como enfermeira.

Já a candidata a vice-prefeita, Sara Rubio de França, tem 31 anos, é nascida em Cacoal e atua como enfermeira.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO