Batman ministra aula Colégio Unesc / Foto: Divulgação

As aulas de química do profº André da Silva Costa no Colégio Unesc em Cacoal estão mais divertidas e atrativas ao fazer uso dos mais diversos estilos de filtros virtuais, inclusive de super-heróis.

Profº André aproveitou a tecnologia e encarnou o Batman da DC Comics e levou seus alunos ao delírio. A consequência é mais interesse nas aulas e expectativa de qual vai ser o personagem em cada aula. André tem pós-graduação em metodologia e didática do ensino superior, está na Unesc desde 2012 e é técnico em laboratório na faculdade.

Jornada científica Unesc superou expectativas / Foto: Divulgação

A 18ª Jornada Científica da Unesc no início deste mês superou todas as expectativas com 1.350 participantes, entre eles acadêmicos das unidades da Unesc em Cacoal, Vilhena e Porto Velho.

Participaram ainda do evento online diversos pesquisadores e estudantes de pós-graduação (mestrado) de praticamente todas as regiões do país, o que tornou a jornada um evento com significativa expressão acadêmica e científica. Foram contabilizadas mais de 60 publicações e quase 50 diferentes atividades. Nos três dias participaram 48 avaliadores, internos e externos.

Aniversariou / Foto: Divulgação

Ontem, dia 18, em Cacoal, o empresário Josemar Galina da Carrocerias Bandeirantes festejou aniversário ao lado da esposa Eliane Galina.

Inauguração de vitrines / Foto: Divulgação

Em Cacoal, na Casa & Decoração o dia da inauguração de vitrines ambientadas pelos arquitetos Meton Alexandre e Andressa Zampoli foi especial. Na foto parte da equipe, o sócio proprietário Wender Garcia entre Syndell Foli, Fernanda Souza, as arquitetas Laryssa Dayane e Jéssika Ribeiro, Sirlei Fernandes e Elizania Krause. A prestigiada e tradicional loja tem feito sucesso também com a Dimare Móveis Planejados.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO