Anderson-Bulhosa-o-novo-presidente-do-Vilhena-em-2014O presidente do VEC, Anderson Bulhosa, confirmou em entrevista à Rede TV na noite deste sábado que o Lobo do  Cerrado tem interesse em disputar à Série D do Campeonato Brasileiro  2014. A confirmação ocorreu após a vitória do Lobo do Cerrado sobre o Ariquemes por 1 a 0, no estádio Portal da Amazônia, que garantiu o quinto título da história do clube vilhenense.

 

“Ainda temos que aguardar a desistência do Ariquemes. Mas se eles desistirem, estaremos prontos para representar Rondônia na competição”, frisou o dirigente.

 

A esperança do VEC de disputar a Série D é grande já que alguns dirigentes do Ariquemes já manifestaram a falta de interesse em disputar a competição nacional neste ano. Neste ano, de acordo com o regulamento do Campeonato Rondoniense, a vaga no Brasileiro ficaria com o vice-campeão estadual, já que o campeão assegura vaga na Copa do Brasil e na Copa Verde.

 

O Grupo A1 da Série D conta com o Princesa do Solimões, Rio Branco-AC, Santos-AP e São Raimundo-RR. Resta apenas a definição dos representantes do Acre e de Rondônia.

 

Fonte: Futebol do Norte

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO