Entorpecente apreendido pela Polícia Militar

Na tarde desta quinta-feira, 22, A PM de Vilhena com apoio de policias militares de Cerejeiras prenderam uma mulher de 19 anos, que transportava quase meio quilo de substancia aparentando ser pasta base de cocaína, em Vilhena.

Conforme apurou a reportagem do Extra de Rondônia, os militares receberam informação que num veículo táxi que havia saído de Cerejeiras com destino a Vilhena, poderia estar uma mulher que provavelmente estaria transportando entorpecente.

Com isso, foi feito acompanhamento e próximo a Vilhena, o táxi foi interceptado e em revista foi localizada a droga aparentando ser pasta base de cocaína, ou seja, crack, pesando 335 gramas.

A mulher recebeu voz de prisão e foi levada juntamente com a droga apreendida para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), onde a ocorrência foi registrada.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO