José Maria Martins e Carlão Rondônia / Foto: Arquivo pessoal

O vilhenense Carlos Henrique Paulino Rocha popular “Carlão Rondônia” realizará na quarta-feira 21, uma live solidária para angariar fundos e custear o tratamento na coluna de seu pai de criação, José Maria Martins, de 50 anos.

José sofre de um desgaste degenerativo nas vértebras e se não tratar corre o risco de usar cadeira de rodas para se locomover.

A live inicia às 20h e contará com a participação dos cantores Andressa Venceslau, Gustavo Antunes, Miller, Guilherme & Gustavo, Suzi Malachias, Thays & Thaymara e Gabi Ferraz. As doações poderão ser realizadas através do QR Code disponível na tela durante a transmissão.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO