DPC Cerejeiras/Foto: Extra de Rondônia

Uma loja de materiais de construção localizada na Rua Nova Zelândia no centro de Cerejeiras, foi alvo de bandidos que arrombaram a porta e levaram diversos objetos.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, ao chegar para abrir a loja de materiais para construção, o proprietário e um funcionário encontraram a mesma com a porta da frente arrombada.

A vítima contabiliza o prejuízo, haja vista que diversas ferramentas, entre outros objetos foram levados pelos marginais.

Uma câmera de segurança de um comércio nas proximidades pode ter registrado a ação dos ladrões e poderá ajudar a polícia identificá-los.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO