dayane vargasA cantora Dayana Vargas venceu a etapa estadual do Concurso Nacional sobre Segurança e Saúde no Trabalho instituído pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), na categoria música. Como prêmio do concurso ela ganhou uma viagem para São Paulo.

A viagem foi realizada entre os dias 2 a 7 de dezembro. De acordo com Dayana a viagem foi muito interessante, pois ela teve oportunidade de visitar a Bienal de São Paulo e outros pontos culturais da cidade.

O concurso que Dayana venceu teve como objetivo promover a cultura de prevenção a acidentes no trabalho, desde a educação básica, despertando nesses estudantes o interesse pelo tema de Segurança e Saúde no trabalho na indústria, por meio da reflexão e do debate do tema no ambiente escolar.

Dayana agradeceu o apoio da professora orientadora Adriana Willers que ajudou ela a participar do concurso e também os seus patrocinadores. “Agradeço a professora Adriana e a prefeito José Rover, Salão da Lu, Lisbella Modas e Acessórios, Mercado e Açougue do Leo e Rádio Positiva pelo apoio”, disse a jovem cantora.

Texto: Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO