DSC03533
Os maiores de idade, poderão responder por corrupção de menores

O fato aconteceu na noite deste sábado, 7, por volta das 22h00, na Travessa A, bairro Cohab, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição da Polícia Militar foi acionada via Central de Operações a comparecer no bairro Cohab, pois, segundo informações do solicitante, numa residência teria várias pessoas, inclusive menores, fazendo festa regada a álcool e prostituição. Segundo testemunhas, pessoas entravam e saiam a todo o momento do interior da casa.

Rapidamente, uma viatura chegou ao local e constatou a veracidade da informação. No imóvel estavam cinco meninas e dois meninos, além de dois maiores de idade.

Uma policial feminina ao realizar revistas nas garotas, uma delas dispensou um invólucro contendo 20 parangas de entorpecentes aparentando ser pasta base de cocaína.

A maior de idade identificada como Laudicéia Almeida da Silva, 31 anos, relatou aos policias que esta data seria seu aniversário, por isso, estaria realizando a “festinha” na residência do “Naldo”, que se encontra preso e havia deixado a casa na responsabilidade da aniversariante. O outro maior foi identificado como Wallace de Lara Rocha, 19 anos.

Diante dos fatos, todos os presentes no local foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil e apresentados ao Delegado de plantão para providências cabíveis.

editadaeditadas

Fonte: Extra de Rondônia

Fotos: Extra de Rondônia

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO