Extra de Rondônia homenageado
Extra de Rondônia homenageado

Mais uma vez, o site vilhenense é homenageado por ser o mais acessado no interior do Estado; CONFIRA GALERIA DE FOTOS:

Não há dúvida que o Extra de Rondônia é o site mais acessado do Cone Sul e de todo o interior de Rondônia, ocupando, inclusive a quinta posição entre os mais acessados de Rondônia, perdendo apenas para quatro da capital.

E essa credibilidade foi comprovada na noite do último sábado, 09, durante o troféu “Cacau de Ouro”, entregue no hotel Cacoal Selva Park, no município de Cacoal.

Organizado pela colunista social Marisa Linhares, o evento reuniu a nata da sociedade rondoniense, homenageando empresas, profissionais liberais, membros da imprensa, políticos, autoridades e personalidades estaduais que se destacaram em 2013 em função das suas atividades.

O jornalista Orlando Caro, um dos diretores do Extra de Rondônia, recebeu a premiação das mãos de Marisa Linhares, organizadora do evento.

 

FONTE: EXTRA DE RONDÔNIA
TEXTO: EXTRA DE RONDÔNIA
FOTO: GUSTAVO FRANÇA

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO