Aclaido mudou-se com a família para Porto Velho
Aclaido mudou-se com a família para Porto Velho

O ex-comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Francisco Aclaido de Souza visitou a redação do Extra de Rondônia nessa semana durante sua passagem pelo município de Vilhena.

O oficial da Polícia Militar (PM) que presta serviço ao Governo do Estado de Rondônia junto à Secretaria Estadual de Administração passou pela redação desta página eletrônica para rever os amigos, e se despedir oficialmente.

Aclaido mudou-se com a família para Porto Velho, onde segundo ele só sai depois que finalizar seu contrato com o governo do estado. “Estava de férias e me pediram pra voltar. A proposta foi interessante, e decidi ficar por mais um período”, relata o ex-comandante da PM que já está na reserva remunerada, mas mesmo assim continua trabalhando em prol do estado.

Sempre muito simpático, ele que é um dos pouquíssimos torcedores do Guarani que sem tem notícia, estava frequentemente em Vilhena por causa da família. “Agora nos mudamos de vez para a capital”, relata.

A equipe do Extra de Rondônia deseja ao Coronel Aclaido (como o chamamos) sorte e sucesso neste novo trabalho.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO