O pequeno Mateus, de 5 anos, precisa passar por cirurgia
O pequeno Mateus, de 5 anos, precisa passar por cirurgia

A dona de casa Sueli Costa passa por momentos de preocupação com a saúde de seu neto, o pequeno Mateus Abraão Gonçalves, de 5 anos, que sofre de hidrocefalia.

Ela luta para conseguir recursos para levar o neto para fazer um tratamento na cidade de São Paulo.

Sem poder trabalhar devido a problemas de saúde, Sueli pede ajuda da população vilhenense para conseguir comprar as passagens e também de dinheiro para custear a alimentação e hospedagem durante o tratamento. “Ele está sentindo muitas dores, pois deslocou o osso da bacia e precisa passar por uma cirurgia, urgente, em São Paulo. Mas não tenho condições financeiras para ir e preciso de ajuda”, disse a avó.

Em visita à redação do Extra de Rondônia, Sueli informou que já foi até a Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS) pedir ajuda e não recebeu nenhuma reposta até o momento. A criança precisa de fraldas, alimentos e roupinhas. “Não posso ficar esperando a vida toda. Meu neto está sofrendo com dores todos os dias e precisa ser operado. Eu tenho o encaminhamento do médico e só estou esperando ter o dinheiro para levar ele”, falou Sueli.

Com lágrimas nos olhos, a avó pede ajuda para o neto.  Quem puder ajudar o jovem, basta ir até a casa da Rua 823, número 1814, no Setor 8, bairro Alto Alegre, em Vilhena.  Para quem quiser entrar em contato para ajudar e conhecer um pouco mais da vida de dona Sueli o telefone é o seguinte: (69) 9908-8283ou 9221-9944.

“Espero que as pessoas se sensibilizem e me ajudem a conseguir o dinheiro do tratamento. Qualquer valor é bem-vindo e que Deus recompense em dobro o favor que estarão fazendo ao ajudar meu neto”, conclui a dona de casa.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO