expovil-de-vilhena-publicoApesar de só ser realizada a partir da próxima semana, a largada oficial da 30ª Exposição Agropecuária de Vilhena (Expovil) acontece neste sábado, 27, com a tradicional cavalgada de abertura do maior evento de Vilhena.

A feira agropecuária reúne uma gama enorme de atrativos para o público, agregando entretenimento e negócios diversos.

A realização vem sendo ancorada nas últimas edições nos sorteios de veículos e shows com estrelas da música brasileira, mas será que é isso mesmo que faz o sucesso da exposição?

Quem dará a resposta é você mesmo, internauta do Extra de Rondônia, através da enquete que está sendo lançada às vésperas do desfile alusivo a festa.

No lado direito da capa do site, logo abaixo da publicidade visualizada pelo leitor, está disponibilizada a sondagem, com diversas opções de resposta. Escolha a de sua preferência e ajude a definir qual é o maior atrativo da feira agropecuária mais tradicional do Cone Sul.

Fonte: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO