rover clube (1)Em Vilhena, torneio realizado entre os associados do Clube dos Estados se encerrou nesta quinta-feira, 9, com cerca de 250 pessoas prestigiando a final.

A disputa do certame contou com a participação de empresários e sócios do clube, uma forma encontrada pelos responsáveis de promover a interação e confraternizar com os associados.

O título de campeão ficou com a equipe Amarela, segundo lugar com a Verde, terceiro com a equipe Azul e quarto lugar com a Vermelha. O prefeito José Rover foi o vice-artilheiro da competição.

Após o jogo teve a entrega de troféus, medalhas e o encerramento com churrasco.

A direção do clube, representada pelo presidente Jair e diretor Márcio Kamil, afirmaram que vão continuar promovendo campeonatos a fim de incentivar os associados a serem mais presente.rover clube (2)rover clube (4) rover clube (5)

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Assessoria

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO