roberto carlosO Sicoob Credisul realiza uma série de eventos culturais que marcam as comemorações de fim de ano. A primeira delas acontece neste sábado, dia 23.

O Tributo ao Rei reunirá Roberto Carlos Cover, The Old Road Band e Orquestra Sinfônica de Vilhena em uma apresentação memorável. O evento acontece na sede do Sicoob Credisul, na avenida Capitão Castro, Centro de Vilhena, a partir das 19h30.

A apresentação deste sábado terá entrada franca. O evento destinado a cerca de 400 pessoas é uma iniciativa do Sicoob Credisul e tem o objetivo de valorizar a cultura local.

Mas a valorização à cultura não se restringe apenas a essas apresentações de final de ano. A Cooperativa destina recursos para várias entidades. “Com a própria Orquestra Sinfônica de Vilhena nós mantemos uma parceira na qual repassamos anualmente R$ 60 mil para a entidade”, explica Ivan Capra, Diretor Presidente do Sicoob Credisul.

SOBRE O SICOOB CREDISUL

O Sicoob Credisul (Cooperativa de Livre Admissão do Sul da Amazônia) com sede em Vilhena tem atuação no cone sul de Rondônia, e parte do estado do Acre. Possui hoje cerca de R$ 275 milhões de ativos e mais de 7.000 cooperados que dispõem de um amplo portfólio de produtos e serviços, acesso a recursos para empréstimos em geral e investimentos com juros mais acessíveis e livres de taxas operacionais. O Sicoob Credisul integra o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob) que possui mais de 2,5 milhões de associados em todo o país e está presente em 23 estados brasileiros e no Distrito Federal. A rede Sicoob é a sexta maior entre as instituições financeiras que atuam no país e é composta por mais de 500 cooperativas singulares e 15 cooperativas centrais, e conta com mais de 2 mil pontos de atendimento.

Autor: José Antonio Sant’Ana

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO