lista de aprovadosConcurso público municipal, durante a gestão do atual prefeito Zé Rover (PP), virou sinônimo de muita desconfiança. Isso porque o prefeito e sua equipe tentaram realizar dois certames que foram cancelados por suspeita de irregularidade.

O último, até o momento, vem seguindo normalmente e pouco se ouve reclamar de problemas. Ao que tudo indica será finalizado com êxito, finalmente.

A lista de aprovados, divulgada na manhã desta sexta-feira, 10, com exclusividade pelo Extra de Rondônia (para acessá-la basta clicar neste linkhttp://www.idecan.org.br/concursos/101/126.pdf) dá um pouco de credibilidade ao evento, pois a maioria dos aprovados não tem ligação direta com o primeiro escalão da prefeitura. Outro fator que mostra imparcialidade são alguns candidatos aprovados que carregam o sobrenome da família Donadon. Cinco membros da tradicional família política do Cone Sul, que é rival de Rover, participaram do certame; três foram aprovados.

Entretanto alguns aprovados são defensores ferrenhos do prefeito de Vilhena, como é o caso do Assessor Administrativo da prefeitura, Raphael Cardoso, eterno cabo eleitoral do vice-prefeito, Jacier Dias (PSC). Há servidores nomeados na Semas, por exemplo, que também foram aprovados no certame.

Outros sobrenomes de políticos importantes do município também aparecem na lista, como Espíndola, de José Candido Espíndola, o Candinho, que é Secretário Municipal de Agricultura; e Goebel, que pertence à família do deputado estadual Luizinho Goebel (PV).

Ausente

Outro fator que chama atenção na lista dos participantes do certame é o grande número de inscritos que não participaram do processo seletivo. De acordo com cálculos feitos pelo Extra de Rondônia, pelo menos 20% dos candidatos faltam às provas.

Veja no link abaixo matéria dos nomes aprovados no concurso

http://www.extraderondonia.com.br/2014/01/10/exclusivo-instituto-divulga-resultado-preliminar-da-prova-objetiva-do-concurso-de-vilhena/

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Ilustração

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO