Ze BodaneseToma posse, na noite desta sexta-feira, 31, a nova diretoria do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Norte, em Vilhena.

O evento, que reunirá inúmeros membros da entidade, iniciará às 20h00. Na ocasião tomará posse o novo presidente Valdir Vacari, substituindo José Bodanese. Como vice será empossado o empresário Olindo de Melo.

Em visita à redação do Extra de Rondônia na manhã desta sexta-feira, 31, José Bodanese fez um breve balanço das suas ações à frente da entidade. Ele informou que uma delas foi a ampliação do CTG, conseguiu R$ 350 mil para construção de um novo barracão e mais R$ 300 mil para compra de um ônibus. Os investimentos são fruto de emendas de deputados federais.

Bodanese informou ainda que após a posse da nova diretoria haverá um jantar dançante, com animação da dupla Nascimento & Daniel.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO