Na foto, Marta e Jacier ao lado de lideranças políticas da agremiação em RO
Na foto, Marta e Jacier ao lado de lideranças políticas da agremiação em RO

A vereadora vilhenense Marta Moreira, foi lançada pela cúpula do Partido Socialista Cristão de Rondônia (PSC), pré-candidata ao governo nas eleições deste ano. O anúncio foi feito durante encontro estadual do partido, no último sábado, 15, em Porto Velho.

Na ocasião, também foi lançado o nome do vice-prefeito de Vilhena, Jacier Dias, e o vereador Lano Matias, de Ariquemes,  como pré-candidatos da agremiação ao Senado.

Filiados e simpatizantes da legenda lotaram o auditório do Hotel Vila Rica, onde os maiores expoentes da sigla se manifestaram favoráveis à candidatura própria em todos os cargos públicos que serão disputados neste ano. O nome do pastor Everaldo Pereira, presidente nacional do PSC, foi confirmado como pré-candidato à Presidência da República.

Ao confirmar a pré-candidatura ao governo de Marta Moreira, o vice-presidente estadual do PSC, Lamir Fontes, afirmou que o lançamento da vereadora chega em boa hora, em função do indefinido cenário político ao governo.  “É a vez das mulheres, e Marta será a primeira mulher a governador o nosso Estado”. Com relação ao vice-prefeito de Vilhena, Lamir Fontes tem convicção que Jacier Dias fará uma votação expressiva, tendo em vista que, na eleição anterior, o PSC conseguiu 200 mil votos ao Senado. “Tenho plena certeza que essa votação será ampliada com Jacier Dias”, disse Fontes.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO