Em 2013, Zé Rover e o senador Acir Gurgacz acompanharam na recepção do então diretor do Dnit, Jorge Fraxe
Em 2013, Zé Rover e o senador Acir Gurgacz acompanharam na recepção do então diretor do Dnit, Jorge Fraxe

O prefeito de Vilhena, Zé Rover, esteve em contato nesta quinta-feira, 24, com a direção da empresa Cavalca Engenharia, responsável pela recuperação do trecho da BR 364, entre Vilhena e Pimenta Bueno.

A empresa anunciou que começa na próxima semana um serviço de tapa-buracos, como paliativo até que seja possível iniciar a recuperação completa.

Ao prefeito, a empresa explicou que todo o processo de licitação e trâmites burocráticos junto ao Dnit já foi concluído e que aguarda apenas o final do período chuvoso para iniciar os trabalhos em definitivo. “Enquanto a chuva não cessa, eles iniciam o serviço de tapa-buracos para garantir a trafegabilidade entre os municípios”, alegou o prefeito.

Rover tem acompanhado desde o início todo o processo de recuperação da BR 364, intercedendo por melhorias na rodovia. No ano passado, o prefeito acompanhou e auxiliou na recepção do então diretor nacional do Dnit, o coronel Jorge Ernesto Pinto Fraxe, juntamente com o senador Acir Gurgacz, em visita à Rondônia.

A obra de recuperação da rodovia está sendo realizada em três etapas: o trecho entre Cacoal e Ouro Preto, entre Ariquemes e Porto Velho e Vilhena à Pimenta Bueno. “É uma obra grandiosa do Governo Federal e que se faz urgente para nós, pelas atuais condições da BR 364, tão importante para a economia dos municípios”, destacou o prefeito.

Texto e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO