O vereador Rafael Maziero (PSDB) esteve no final da tarde desta terça-feira, 1, na Rádio Positiva FM, quando esclareceu duas situações que agitaram o dia na esfera política de Vilhena: a alteração na lei antinepotismo e o comportamento do vereador Ronildo Macedo (PV de retirar um repórter que filmava a sessão extraordinária. Relembre AQUI

Ao radialista Alexandre Lima, que comanda o programa “Jornal da Tarde”, Maziero pediu desculpas pela atitude do seu colega.

“Presenciei esse fato. Realmente aconteceu isso. Mas eu não vi má fé no Ronildo. O que eu percebi é que, para ele (Ronildo), a sessão já tinha acabado. Mesmo assim, foi uma situação desagradável, porque a imprensa tem O direito a estar presente na sessão, que é pública. Faltou diálogo, mas isso será esclarecido”, disse.

Sobre a lei antinepotismo, Maziero afirmou que “ninguém quer burlar o sistema. É uma modificação ‘pequena’, material, para que o servidor efetivo não seja penalizado”.

Sessão extraordinária para votar esta alteração ocorrerá nesta sexta-feira, 3, às 12h, na atual sede da Câmara, na avenida Jô Sato, n° 687.

>>> OUÇA OS ÁUDIOS:

 

 

RAFAEL FALA DA LEI ANTINEPOTISMO

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO