policia-4

O esfaqueamento ocorreu por volta das 18h00 deste domingo (01), numa lanchonete, próximo a um Bar, localizado na Rua 830, Setor 08, em Vilhena. A vítima Tarcisio Duarte Pinheiro, de 40 anos, foi atingido no braço direito e sobrancelha.

Com a chegada da Polícia Militar, a vítima relatou que ao sair da estabelecimento os agressores o acompanharam e chegando ao mercado Marconato começaram a agredi-lo, sendo que um deles estava com uma faca e o atingiu por duas vezes.

A vítima mesmo ensanguentada conseguiu desarmar o agressor e fugir se refugiando num bar. Os agressores fugiram antes da chegada da polícia em duas motos, uma Honda broz e uma Pop-100.

Em depoimento a PM, Tarcísio disse não ter reconhecido os agressores e nem soube informar os motivos pelo qual foi agredido.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO