homem-preso-capaO fato ocorreu no final da manhã desta sexta-feira, 6, na Estação Rodoviária, no bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada pela funcionária do sanitário da Estação Rodoviária. Ela relatou aos militares que um homem chegou à frente do banheiro e começou a chutar uma bola em sua direção, com isso a vítima falou ao agente que parasse, mas o homem ficou furioso com a repreensão.

O elemento sacou do bolso duas chaves de fenda e uma faca de serra e disse que iria furar a mulher. De imediato ela ligou para a central de operações da PM que mandou para o local uma viatura.

Ao perceber que a vítima havia chamado à polícia o rapaz fugiu tomando rumo desconhecido, mas com a descrição do elemento os PMs localizou o suspeito rapidamente, ele estava numa lanchonete nas proximidades.

Em revista ao suspeito foram encontradas as chaves de fenda e a faca usada para ameaçar a vítima. Diante dos fatos o acusado foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

homem-preso-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO