amigos de H´ber

A partida ocorreu no final da tarde deste domingo, 15, no estádio municipal Portal da Amazônia, em Vilhena. As duas equipes atuaram com jogadores profissionais, de um lado os atletas que irão defender o Vec nesta temporada, o atacante Cabixi e o Goleiro Rocha que mostrou ser um atleta diversificado ao ser improvisado na lateral esquerda no time da imprensa.

Já no time adversário, Héber, atacante do Figueirense, mostrou o seu talento que o levou a elite do futebol. Com arbitragem confusa, a partida que tinha como objetivo ajudar as pessoas carentes terminou com um placar apertado, 4 a 3 para os amigos de Héber.

O jogo é organizado anualmente nas férias do atleta Héber Araújo pelo promoter Jancer Montenegro.

Time da imprensa organizando estratégia de jogo
Time da imprensa organizando estratégia de jogo

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO