barracao do ceruttiA Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Associação dos Contabilistas do Sul do Estado de Rondônia (ACSER) irão realizar no próximo dia 22 de dezembro uma campanha intitulada “Natal Solidário”. O evento será realizado na Rua Paulo Fornari, entre as Avenidas Major Amarante e Capitão Castro, em frente ao barracão do Cerutti. Toda a rua (foto) estará fechada à disposição da molecada. De acordo com a organização do evento a festa será destinada às crianças carentes do município.

Com distribuição de doces, salgados, cachorro quente, e refrigerante, os organizadores do evento já confirmaram que haverá brinquedos para as crianças se divertirem, como pula-pula, piscina de bolinha entre outros. A comemoração antecipada do Natal da CDL e da ACSER começa às 14 horas e termina no final da tarde, por volta das 18 horas.

Durante o evento serão distribuídos mais de dois mil brinquedos às crianças carentes que estiverem presentes. O evento é aberto e toda a comunidade está convidada.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Rômulo Azevedo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO