SAM_0048O ex-candidato a deputado estadual, Luiz Alcides, morador de Cabixi, apresentou sua nova paixão na manhã desta segunda-feira, 03, durante a visita do Governador Confúcio Moura, na Escola Zilda da Frota Uchôa, em Vilhena.

Pioneiro de Cabixi, Luiz foi candidato a deputado estadual em 2002, ocasião em que conquistou 218 votos. “Apesar dos poucos recursos de campanha posso dizer que consegui um bom resultado”, disse Luiz.

O cabixiense que se diz apaixonado pelas músicas raiz, resolveu a partir de então se lançar no mercado musical. Durante sua trajetória ele já gravou várias composições, sendo o mais recente trabalho que leva o nome de Pescaria, gravado com o produtor Augusto Silva, em Vilhena.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO