ROVER ESPORTEO prefeito de Vilhena, Zé Rover (PP), se reuniu com membros da Secretaria Estadual do Esporte, Cultura e Lazer (Secel) na manhã desta sexta-feira, 7, para assinar um termo de adesão, confirmando que o município será sede a edição 2014 dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

Rover conversou com a Superintendente do órgão, Eluane Martins, bem como os membros da instituição, José Carlos, Gerente de Esportes da pasta; e o técnico da secretaria, Ilmar Souza, e aproveitou a oportunidade para agradecer o empenho da Secel em ajudar o município a sediar o encontro.

Eluane destacou que a cidade passou por uma avaliação dos técnicos da pasta, que constataram as condições estruturais para receber os participantes dos jogos que começam no dia 1º de agosto e vai até o dia 13 do mesmo mês. “Os jogos estão dentro do calendário de atividades do Governo do Estado, e esta será a primeira vez que Vilhena irá sediar o encontro”, explicou a Superintendente da Secel, Eluane Martins.

Há dois anos o poder executivo vinha tentando trazer uma edição dos jogos para Vilhena. Neste ano, após disputar com o município de Jí-Paraná, a cidade foi contemplada. “Vilhena nunca havia sediado uma edição dos jogos, por isso fora escolhida”, arrematou Eluane Martins.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Rômulo Azevedo (Extra de Rondônia)

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO