O vereador, e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Junior Donadon (PMDB) visitou o município vizinho de Colorado do Oeste, nesta sexta-feira, 21, onde se encontrou com o Governador do Estado de Rondônia, Confúcio Moura, seu colega de partido, que esteve no Cone Sul para entregar à Central de Associações de Colorado do Oeste (Cenacol) máquinas e implementos agrícolas destinados à entidade pelo então Deputado Federal, Natan Donadon (sem partido).

Junior Donadon foi conferir de perto o resultado do trabalho do Deputado Federal, e durante conversa com Confúcio Moura e correligionários do PMDB no Cone Sul, usaram como exemplo os equipamentos destinados por Natan, para ilustrar a importância em se eleger um Deputado Federal da região, de preferência do próprio PMDB.

Os equipamentos destinados por Natan Donadon são da ordem de R$ 1 milhão de reais, oriundos do projeto Calha Norte. “Sem um Deputado Federal a região ficará sem esse tipo de incentivo para poder fomentar a economia, agricultura, e demais setores que necessitam de apoio federal para se desenvolver. O Cone Sul não pode ficar sem um representante em Brasília”, opinou o vereador durante a conversa.

Junior Donadon não chegou a fazer discurso, mas foi cumprimentado e elogiado por todas as autoridades políticas que estavam presentes, por conta do trabalho que vem desenvolvendo enquanto vereador de Vilhena.

 

DSC_0263

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO