dengue 728×90 – 2

 

viatura-capaO fato aconteceu no começo da tarde desta segunda-feira, 3, por volta das 13h30, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar foi solicitada para atender um caso de possível suicídio, mas chegando ao local deparou com uma mulher que havia tomado veneno usado para matar rato, e estava em estado crítico.

Porém, a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, estava atendendo outra ocorrência, sendo que a vítima precisava ser socorrida de imediato.

Com isso, os militares colocaram a vítima na viatura e estavam se deslocando para o hospital. Seguia pela Avenida Curitiba sentido BR-174, quando ao chegar ao cruzamento com a Avenida Presidente Nasser, encontraram com a unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, mas ao cruzar a via, foi atingido por um veículo Volkswagen Santana de cor azul.

O condutor do Santana disse que quando a unidade de resgate cruzou a avenida tirou sua visibilidade, “infelizmente não consegui frear nem desviar, eu sei que apesar de estar na preferencial, eu tinha que dar passagem às viaturas, pois estavam com uma ocorrência em andamento.” Relatou o motorista.

Após a colisão a mulher foi levada ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros. Até o momento a única informação é que o estado de saúde da vítima é gravíssimo. Os militares que ocupavam a viatura não sofreram ferimentos.

viatura-1

viatura-2

viatura-3

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO