DSC_0013O fato acorreu na noite desta sexta-feira, 21, por volta das 20h00, na Rua H-9 bairro COAHB, em Vilhena.

A Rádio Patrulha comandada pelo Cabo Bastos, SD PM Lourenço e Cabo Alexandre, faziam ronda de rotina pela rua citada, quando avistaram um elemento em atitude suspeita, avistar a viatura empreendeu fuga, vindo a adentrar numa casa.

No local foi presenciado pelos militares que o homem que havia corrido estava ingerindo bebidas alcoólicas e consumindo drogas com mais dois homens, uma mulher e uma adolescente.

Na última segunda-feira, foram detidos neste mesmo endereço sete pessoas, uma mulher estava com um revólver calibre 32 e havia certa quantia em entorpecentes.

Moradores da região relataram ao Extra de Rondônia, que a situação naquele local está insuportável, pois a cada dia aparecem mais usuários de drogas, a maioria é adolescente. “Nossos filhos não podem mais sair de casa para brincar na rua, deixar nossas casas sem alguém para tomar conta e o mesmo que pedir para ser roubado”, enfatizou uma moradora que pediu para não ser identificada com medo de represaria.

Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Policia Civil e identificados como Daniel Batista Alonso, 35 anos, Adalto Souza de Almeida, 30 anos, Alindomar Silva Cortez, 32 anos, Luiza Maria de Oliveira, 37 anos e L.M.S; 16 anos. Todos foram apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

Relembre o caso aqui:

DSC_0011

DSC_0001

DSC_0005

DSC_0014

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO