Nova ImagemO fato ocorreu na tarde desta segunda-feira, 31, por volta 15h15, na Rua Laranjeira, bairro Cristo Rei, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Central de Operação da Polícia Militar, recebeu informação de populares que uma casa na avenida citada estava sendo arrombada por menores.

Com isso, uma viatura foi deslocada para o endereço, assim que chegaram, os infratores avistaram os militares e empreenderam fuga, mas os policiais foram ágeis e conseguiram deter dois deles.

Os garotos já tinham quebrado a fechadura da porta com um pedaço de madeira, mas não tiveram tempo de praticar o furto.

Diante dos fatos, a dupla foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificados como V.B.S.M; 13 anos e T.G.M.A; 13 anos, eles foram apresentados as autoridades de plantão para providências cabíveis.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO