Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

SAM_0006Logo no início da manhã desta quarta-feira, 02, o policial militar Eraldo de Macedo se envolveu num acidente entre moto e carro no encontro da Avenida Brasil (30), com a Rua 41, Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

A colisão foi entre uma moto Honda e um VW Gol. A motorista do carro, Viviane Burati, relatou que trafegava pela avenida logo a frente do motociclista, quando no cruzamento com a rua 41, sinalizou e viu que o motoqueiro reduziu. “Eu pensei que ele fosse parar, foi quando reduzi e ele bateu no carro”, lamentou.

Segundo os policiais que atenderam a ocorrência e ajudaram o companheiro de farda, antes mesmo da chegada do Corpo de Bombeiros, o militar estava bem e nem queria atendimento médico, pois na queda sofreu somente escoriações.SAM_0002

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO