charge_policial_motorista_bebadoNa madrugada deste domingo, 06, por volta das 00h20, através de denúncia anônima a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na saída de Colorado para Cabixi, pois um veículo transitava em zigue-zague pela rodovia, o condutor aparentava estar embriagado.

A guarnição ao abordar o condutor do carro, já na linha 4 constatou a veracidade do fato. Sendo que o motorista identificado como V.B.F; 55 anos, aparentava sinais de embriaguez, olhos vermelhos, odor de álcool no hálito e a fala alterada.

Após a abordagem, o condutor que é advogado entregou o automóvel para uma pessoa, que se evadiu do local tomando rumo ignorado. Os militares conduziram o advogado em questão, até a Delegacia de Policia Civil, ele foi apresentado às autoridades de plantão para providencias que o caso requer.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO