furto-1Na madrugada desta terça-feira, 29, por volta das 03h00, a Rádio Patrulha composta pelo Cabo PM Edvaldo, Cabo PM J. Carlos e SD PM Notaro faziam ronda de rotina pela Avenida Paraná, quando avistaram um elemento em atitude suspeita.

Ao proceder à abordagem, de pronto identificaram como sendo Edmar Gonçalves do Nascimento, 18 anos, velho conhecido no meio policial por prática de furtos e estelionato.

Com ele foi encontrado um aparelho celular da marca Sôny Xpéria, indagado sobre o produto o mesmo falou que tinha nota fiscal em sua casa.

Porém os PMs já tinham informação do registro de ocorrência do furto de um aparelho celular com a nota fiscal, da mesma marca e modelo.

Um detalhe que o ladrão não sabia era uma fita de cor vermelha grudado na bateria do aparelho, no qual somente a proprietária tinha conhecimento. Os militares entraram em contato com a vítima que reconheceu sendo sua propriedade o aparelho.

Diante dos fatos, o rapaz foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão.

furto-capa

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO