jaqueline cassolA advogada e empresária Jaqueline Cassol (PR) admite disputar o Governo do Estado em outubro.

Irmã do senador Ivo Cassol, Jaqueline disse  nesta sexta-feira, que seu nome está à disposição do grupo político que reúne vários partidos.

Jaqueline disse que disputará um cargo eletivo nestas eleições, podendo ser deputado federal, senado, vice-governadora ou governadora.

Os líderes do Partido da República em Ji-Paraná ,Cristiano Furtado e Rômulo Ricardo,  confirmaram que  Jaqueline tem boa aceitação entre as siglas que deverão se coligar em torno de um nome de consenso. Eles dizem que a decisão do lançamento de Jaqueline Cassol como pré-candidata ao Governo do Estado mexe com o cenário político em Rondônia, uma vez que faltam nomes para disputar a sucessão do governador Confúcio Moura (PMDB).

De acordo com Cristiano, o PR oferece aos eleitores uma excelente opção para apreciação nas eleições de 2014.

Autor: Notícia Geral

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO