DSC_0286A partida foi disputada do começo ao fim. Os alunos/atletas da Escola Ivete Brustolin tiveram várias chances claras de deixar o placar ainda mais elástico, mas pecaram nas finalizações. Do lado oposto, a equipe do Wilson Camargo chegava poucas vezes, mas finalizavam com precisão.

O placar mesmo sendo elástico não deixou de lado a emoção e a disputa acirrada. A partida terminou com 7 a 5 para o Ivete Brustolin. Destaque para os atletas Dione Noberto e Luiz Fernando do Ivete e Fernando Ribeiro do Wilson, que marcaram por duas vezes cada.

Confira o resultado da categoria feminina:

No primeiro confronto desta sexta-feira, 16, ás 09h00, o Álvares de Azevedo venceu por 5 a 1 o colégio Cristo Rei.

Depois foi a vez das meninas do Sesi entrarem em quadra e vencerem pelo placar apertado o Santa Lúcia Filipinni, 2 a 1.

Ifro x Shirley Cerutti fizeram uma partida emocionante. Até o momento foi o jogo que mais teve gols nos jogos escolares, 8 a 8.DSC_0294 DSC_0290 DSC_0289 DSC_0278

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO