DSC_0003O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda-feira, 2, por volta das 17h20, no centro de Vilhena.

Segundo apurado no local pela reportagem do Extra de Rondônia, Wélinton Galdino Figueredo, 50 anos, pilotava uma moto Biz 125, seguia pela Avenida Barão do Rio Branco, sentido 5º Bec.

Quando chegar no cruzamento com a Rua Marques Henrique, foi atingido por uma moto CG de cor vermelha, que segundo testemunhas o condutor estava em alta velocidade e não respeitou a placa de pare, avançando a  preferencial, provocando a colisão.

No choque, ambos caíram, mas o piloto da CG levantou montou na moto e saiu do local sem prestar socorro ao outro motoqueiro que ficou no chão.

A Polícia de Trânsito foi acionada chegando rapidamente ao local, populares anotaram a placa da motocicleta, e passaram aos militares que puxaram na central, mas a numeração não consta no sistema. Wélinton sofreu alguns ferimentos, mas não precisou ser socorrido ao hospital.

DSC_0001

DSC_0004

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO