Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

prefeitura-de-vilhena-300x245Devido a reclamações de servidores que usam as redes sociais em horário de expediente, a prefeitura de Vilhena tomou uma decisão drástica: bloqueou o acesso dos funcionários a Facebook.

Desde a manhã desta quarta-feira, 4, o serviço está bloqueado nos equipamentos do paço municipal.

Em entrevista ao Extra de Rondônia, o secretário municipal de comunicação (Semcom), Luiz Serafim, informou que a questão é meramente administrativa, seguindo exemplo de órgãos em nível estadual e federal.

Ele explicou que existe uma Normativa Municipal que proíbe o acesso às redes sociais por servidores nas repartições públicas. “O sistema é interligado e, nesse sentido, a Normativa atingiu todos os órgãos públicos municipais”, explicou.

Segundo ele, até a Semcom está com o acesso restrito. Mas ele avalia que nesse caso haverá uma análise melhor, tendo em vista que a Semcom precisa “Se Comunicar” com o mundo afora para poder desempenhar suas atividades.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO