festa-junina-2013-2-300x201A Prefeitura de Vilhena, através da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) realizará neste sábado, 7, o “II Arraial Portal da Amazônia”.

A festa acontecerá nas dependências do Parque de Exposições, a partir das 16h00.

De acordo com a gerente pedagógica, Margarete Arruda da Silva, as barracas já começaram a ser montadas na desta quinta-feira, 05. “É grande nossa ansiedade e estamos nos empenhando para receber toda a comunidade vilhenense e também dos municípios vizinhos”, disse.

A gerente pedagógica lembrou que durante a semana foi divulgado o croqui da arena e sua legenda para que aos pais de alunos e comunidade tenham facilidade em localizar as barracas de cada escola.

Com suas barracas de comidas e bebidas típicas que abrilhantarão a festa, 19 escolas municipais têm presença confirmada, e participarão de competições de quadrilha e concurso de sinhazinha e sinhozinho das escolas de Educação Infantil. Ao final das apresentações haverá o bingo de três prêmios: uma cama Box, uma bicicleta e um carneiro.

Esta é a maior festa junina integrada da região Cone Sul do Estado, e além das apresentações tradicionais contará com uma exposição de obras de arte produzidas por artesãos e artistas plásticos locais.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO LINK ABAIXO:

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/03/ii-arraial-portal-da-amazonia-e-neste-sabado/

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO