Birigui, técnico do "Lobo do Cerrado, recebeu o troféu
Birigui, técnico do “Lobo do Cerrado, recebeu o troféu

O presidente da Federação de Futebol do Estado de Rondônia, Heitor Costa, destacou a disputa acirrada pelo título deste ano do Campeonato Rondoniense, com a final no último final de semana entre VEC e Ariquemes, sagrando-se campeã a equipe de Vilhena.

O presidente da entidade falou do crescimento do futebol e das parcerias que serão mantidas durante a cerimônia de entrega de premiação, realizada na noite de segunda-feira, 2, na sede da RedeTV, com transmissão ao vivo apresentada por Cláudio Batista.
O presidente da entidade maior do futebol rondoniense fez oficialmente a entrega das premiações para o campeão (troféu e cheque no valor de R$ 60 mil), melhor goleiro – Dalton, do VEC, melhor trio de arbitragem (Arnoldo Figarela -CBF2; Márcia Caetano -Esp-1 e Reginaldo Alves – FFER).

Somente a premiação do vice-campeão e do artilheiro ficou apenas exposta, pois nenhum representante ou jogador do Ariquemes compareceu ao evento.
Ao falar da premiação, Heitor chamou a atenção para a homenagem que a FFER fez ao ex-vice-presidente da entidade Orivaldo Canoza, falecido recentemente e que deixou sua história no futebol rondoniense.

A homenagem contou com a presença da família Canoza: dona Cleide (viúva), Thiago, Talita e Tatiana (filhos). “Infelizmente perdemos essa pessoa que tanto contribuiu para o nosso futebol. Ele cumpriu sua missão como pessoa integra, pai, esposo e como grande incentivador do futebol rondoniense. Tive a honra de tê-lo como vice-presidente na FFER e tenho certeza que seu nome sempre será lembrado”, ressaltou Heitor.
Heitor destacou novamente a parceria para o crescimento do Campeonato Rondoniense, como a Eucatur que aposta no futebol do Estado.

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Foto: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO