radio liderA população do Cone Sul terá à disposição mais uma emissora de rádio. Trata-se da Líder FM 89,9  que será inaugurada neste sábado, 14, em Cerejeiras.

Pertencente ao ex-prefeito Kleber Calisto, a Rádio Líder tem como diretor, o comunicador Ivan Mendes, profissional que ampla experiência.

Conforme nota enviada ao Extra de Rondônia, a rádio vai preencher uma lacuna no município e tem por objetivo “levar entretenimento, informação e fomentar a cultura regional”.

Entretanto, só a partir de segunda-feira, 16, é que a Líder começará a funcionar ativamente. A emissora está localizada no Bairro Maranata, na Rua Costa e Silva 2181. A inauguração inicia às 17h00.

 

Profissionais conhecidos fazem parte da equipe da Rádio Líder
Profissionais conhecidos fazem parte da equipe da Rádio Líder

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO