saae vilhenaO Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) realizou na manhã desta sexta-feira, 13, uma audiência pública no auditório da prefeitura municipal de Vilhena para apresentar relatório anual de trabalho da autarquia, e para anunciar um reajuste no valor de consumo da água fornecidas aos moradores.

A justificativa para aumento, segundo o que foi apresentado pelo órgão, é a busca para melhoria do serviço, adequação operacional, e eficiência. A data para o reajuste, no entanto, não foi estipulada pela autarquia. O último reajuste promovido pelo SAAE foi em 06 de maio do ano passado.

O SAAE vem realizando alguns projetos que visam melhor fornecimento de água para o município, bem como melhoramento de sua qualidade. “Estamos comprando Eequipamentos para o laboratório de análise da água, para aumento de segurança, e qualidade da água distribuída pelo SAAE”, enfatizou o diretor do órgão, Josafá Lopes Bezerra.

O projeto mais audacioso da autarquia é a remodelação do sistema público de abastecimento de água e esgoto sanitário do município. A macrodrenagem compõe a proposta, e a parte que envolve o esgoto ainda aguarda liberação de verbas do Governo Federal.

Veja abaixo a lista de reajuste equivalente às categorias estipuladas para o fornecimento.

tabela de aumento do SAAE

tabela final do SAAE

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Arquivo

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO