bola na redeTrês jogos abriram a rodada do ultimo final de semana no Campeonato Municipal de Futebol Sêniors. Em jogos bastante movimentados, a bola balançou as redes por 14 vezes.

No primeiro confronto disputado no sábado, 14, a equipe da Loja Dinâmica/Crediário Souza venceu por 5 a 1 a Friboi. Já no domingo, dois jogos foram disputados. A Aciv ficou no empate em 1 a 1 com a Bueno Tur/Rodamazon e a Macedo Madeiras/Varela venceu por 4 a 2 o Clube dos Estados.

Com os resultados, a Loja Dinâmica chegou a vice-liderança da competição com 6 pontos. Jà a Bueno Tur/Rodamazon e Aciv tem os mesmos 4 pontos na tabela, mas a Bueno Tur leva a melhor no saldo de gols, ocupando o terceiro lugar.

Fonte: Extra de Rondônia 

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO