Irondina Zoche, titular da Semed
Irondina Zoche, titular da Semed

A Secretaria Municipal de Educação (Semed), de Vilhena, vai realizar, na próxima terça-feira, 24, o lançamento do Plano Municipal de Educação (PME), “Unida pela Educação”. O evento ocorrerá  no Auditório da AVEC, às 19h00.

Em nota enviada ao Extra de Rondônia, o prefeito Zé Rover explicou que o “PME terá validade por dez (10) anos e tornar-se-á Lei Municipal, portanto será Plano de Estado e não de Governo. É o município, unido, em busca de uma educação de qualidade”.

Ainda, conforme a nota, também assinada pela titular da Semed, Irondina Zoche, a elaboração do Plano definirá o futuro da educação em Vilhena.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO