rover-8-300x240Conforme o Extra de Rondônia anunciou nesta segunda-feira, 23, a primeira-dama de Vilhena, Lisangela Rover, não vai enfrentar o pleito eleitoral deste ano.

A confirmação foi feita ao site pelo prefeito Zé Rover, esposa de Lisangela.

Segundo o prefeito, uma possível candidatura de Lisangela acarretaria em um “racha” com outros deputados parceiros de sua administração. “Temos vários deputados que estão apoiando Vilhena”, garantiu.

Devido a essa decisão, servidores de primeiro escalão estariam liberados para apoiar candidatos de sua preferência.

Segundo, ainda, o chefe do executivo, ela deve reassumir a titularidade da secretária municipal de Assistência Social (Semas) após as eleições, cargo este que ocupava desde o primeiro mandato de Rover, em 2009.

 

>>> LEIA MAIS A RESPEITO DO ASSUNTO NO  LINK ABAIXO:

 

http://www.extraderondonia.com.br/2014/06/23/exclusivo-primeira-dama-nao-vai-enfrentar-disputa-rover-insinua-apoio-a-deputado/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO