DSC_0511Os representantes oficiais do Governador reeleito, Confúcio Moura (PMDB) em Vilhena, Natal Jacob, o Natalzinho, e Ronaldo Alevato visitaram a redação do Extra de Rondônia na tarde desta segunda-feira, 27, para agradecer em nome do chefe do executivo estadual os votos que ele obteve no município.

Ronaldo fez questão de falar nos apoiadores de Confúcio e elogiou o desempenho do Prefeito Zé Rover (PP) neste segundo turno, bem como do ex-prefeito de Vilhena, Melki Donadon (PTB), da deputada estadual eleita neste pleito, Rosângela Donadon (PMDB), e a candidata à deputada federal, Raquel Donadon (PTB). “Estão todos de parabéns”, afirmou.

Natalzinho parabenizou os servidores públicos estaduais pelo apoio, bem como ao povo de Vilhena que recebeu muito bem os cabos eleitorais do governador nesta campanha.

Questionados sobre o fato de Confúcio não ter conseguido bater Expedito Junior (PSDB) em Vilhena, ambos foram enfáticos ao dizer que as promessas enganosas e as mentiras feitas e ditas pelos adversários acabaram contribuindo para este resultado.

“Eles falaram tanto no atraso do repasse da UTI, mas está tudo pago, em dia. Esse tipo de ataque baixo nos atrapalhou bastante”, comentou Ronaldo Alevato.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO