imprensa recorte
Imprensa chegou a final e ficou com o vice-campeonato.

O torneio em homenagem ao dia do servidor público, iniciou no sábado, 25, no campo do “Fofão”, em Vilhena. No total, nove equipes, incluindo a imprensa, fizeram parte do torneio.

Com jogos disputados em três chaves, a competição chegou ao fim na manhã desta terça-feira, 28, onde a final foi entre o SAAE e a desacreditada Imprensa, que mostrou um futebol competitivo, chegando a ficar com o vice-campeonato.

A trajetória até a final foi difícil. No caminho equipes como Paço Municipal e Gabinete da Prefeitura tentaram desbancar os convidados para a “festa”.

Mas com muita garra e união, a equipe formada por quase todos os meios de comunicação vilhenense foi a primeira a garantir a vaga nas semifinais, já que venceu o adversário direto, Paço Municipal, por 1 a 0.

De camarote, os convidados assistiram aos demais confrontos que decidiram os próximos adversários. O duelo seguinte seria um dos jogos mais emocionantes do torneio.

Na semifinal Gabinete x Imprensa fizeram um jogo acirrado. A imprensa chegou a sair na frente, mas cedeu o empate, a virada e nos minutos finais conseguiu igualar a partida.

Com 2 a 2 no placar, as equipes foram as penalidades. No final, resultado positivo para imprensa que teve como peça fundamental a boa atuação do goleiro.

Já otimistas em chegar a final, os atletas que formam o time da imprensa fizeram uma partida com desfalques importantes que acabou refletindo no resultado do jogo. A equipe do SAAE que não tinha nada a ver com isso foi para cima e conquistou o resultado, 5 a 2, levantando o troféu de campeão do torneio.

saae
Equipe do SAAE conquistou o torneio do servidor público.

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Rogério Perucci

 

 

sicoob credisul
vacina 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO