ReiO empresário vilhenense Cristiano Nogueira, proprietário da empresa “Rei dos Cartuchos e Toners”, está atualizando GPS de carros com todos os mapas nacionais, facilitando assim a rota para quem pretende viajar nesse final de ano.

Em visita ao Extra de Rondônia, Cristiano revelou que este serviço é de exclusividade de sua empresa e que ele já está atendendo aos pedidos de atualização em GPS e radares na Avenida Benno Luiz Graebin, Nº 3604, no Bairro Jardim América.

Segundo o empreendedor o sistema utilizado por ele é o IGO MAP, que é de fácil acesso para o motorista localizar seu destino. Além destes serviços a empresa conta com vendas e recargas de cartuchos, toners e manutenção em impressoras.

O telefone para contato da empresa é o (69) 3322-8959.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO