Augustinho Pastore, presidente da Aviagro, garante outras mudanças no evento
Augustinho Pastore, presidente da Aviagro, garante outras mudanças no evento

Com exclusividade para o Extra de Rondônia, o presidente da Associação dos Agropecuaristas de Vilhena (Aviagro), Augustinho Pastore, anunciou mudanças na programação da Exposição Agropecuária (Expovil) de 2015.

De acordo com Pastore, uma das principais é com relação aos dias do evento. Até 2014 eram 9 noites, mas, a partir de 2015, serão apenas 5. Assim, a festa agropecuária será promovida de 1 a 5 de julho. no parque de exposições Ovídio Miranda de Brito. A decisão aconteceu em reunião entre membros da Aviagro, responsável pelo evento.

Com relação a shows, por enquanto, está confirmada, no dia 4 de julho, a participação da dupla sertaneja João Neto & Frederico; um show da dupla Cesar Menoti & Fabiano ainda está em negociação.

Segundo Pastore, outros prêmios ainda estão sendo analisados, tais como veículos. “A mudança vai agitar ainda mais o evento. O valor da cartela também será reduzido. Demais novidades serão anunciadas, em breve”, avaliou.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO